Se você chegou até aqui é porque provavelmente tem alguma dúvida quanto ao processo de venda até sua peça chegar na sua casa.

Vamos lá para as dúvidas mais comuns que podem aparecer na sua primeira compra:

 

1. Qual o prazo para minha peça chegar na minha casa?

Como tratam-se de peças produzidas artesanalmente, cada uma tem um nível de complexidade e assim possuem prazos de confecção diferentes que pode variar de 2 até 20 dias úteis. Na página do produto de interesse, colocando o seu cep, será calculado o prazo máximo de confecção somado ao transporte até chegar ao seu endereço.

3. Consigo acompanhar a entrega?

Sim, através do código de rastreamento que enviamos assim que a caixa da sua encomenda é coletada pelo transportador.

4. Posso realizar troca da minha peça?

Não realizamos troca de produtos personalizados por erro de digitação ou erro na escolha das opções da peça no momento da compra. A solicitação da personalização do produto por parte do cliente, resulta em aceite irrevogável do mesmo

Quanto a politica de troca ou devolução para os demais casos, ela está presente na integra na página de Trocas e Devolução.

 

Essas são as principais dúvidas que geralmente surgem na sua primeira compra. Caso tenha alguma dúvida que não conseguimos esclarecer por aqui, entre em contato conosco no whatsapp (19) 981749702 e teremos prazer em conversar com você!